follow us           E-mail:    hy@xmhongye.com
English  Portuguese 中文版
HongyeStone >> Sobre Nós  

 O que é o Quartz Stone

 

O Quartzo é uma rocha artificial composta por 93%de quartzo e 7% de resina de poliester e pigmentos. É um processo de polimerização dos materiais citados por um processo a vácuo, e depois formado através de alta temperatura, pressão, moagem, polimento e outros processos.

 A superficie do quartzo, é não porosa e essa superficie nao precisa ser selada como granito e outras rochas naturais, para que seja mantido a sua coloração.  O revestimento do Quartzo é praticamente indestrutível e praticamente sem necessidade de maiores cuidados. É resistente a manchas que são causadas por sucos de frutas, vinho, coloração de alimento e removedor, chá e marcadores

 As Vantagens do Qurtzo Stone :

1. Alta dureza e super resistente ao desgaste

 A superfície de quartzo stone da HongYe pode ser grau 6 de dureza na escala Mohs, isso é maior que a dureza das rochas naturais comuns e outras rochas artificiais. Ferramentas comuns não são capazes de arranhar e riscar. Esse material pode ser usado em shoppings centers, aeroportos, prédios comerciais, estaçoes e outros lugares.

2. Limpeza anti microbios 
A absorção de água do Quartzo Stone da HongYe, é praticamente nula. Isso pode prevenir eficazmente a proliferação de bactérias de maneira muito eficiente. Por conta da alta densidade do material, substancias liquidas coloridas como chás, molhos, café entre outros não deixam manchas na superficie; Pode ser limpa somente com um pano e agua com sabão que ficará como novo.

3. Nenhuma radiação, nenhum dano 
O quartzo HongYe é compost de pedras naturais e resina, nao incluindo materiais radioativos. Em toda a produção não existe reações químicas, sendo assim não existe radiação ou qualquer perigo pra o ser humano. 

4. Desempenho Resistente a ácido 
O quartzo da HongYe tem em sua composição 93% de rochas quartzo, por tanto, não a reação para base de acido. Isso permite uma maior proteção do produto por muito mais tempo.

5. Desempenho em altas temperaturas 
A estrutura do quartzo da HongYe é estavel. Não se deforma facilmente, não perde a forma e não racha, nem em altas temperaturas.

6. Desempenho no processamento
O Quartzo HongYe tem uma ótima performace no processamento. Pode ser processado e trabalhado em diversas formas para que se adapte aos requisitos modernos de alta qualidade de vida.

Aplicações

O Quartzo Stone é usado em uma ampla gama de aplicações como, bancadas de cozinha, pisos elevados, revestimentos internos, tampos, banheiros, pavimentos de obras, complexos comerciais, além de áreas com grande trafego de pessoas como aeroportos, shopping centers, hotéis, supermercados, cinemas, igrejas, etc.

 

 
Sobre Nós Rochas Showroom Entre em Contato
Sobre HONGYE
O que é Quartzo Stone
O que é Nanoglass
Acabamentos de borda HongYe
Quartzo Stone
Nanoglass Stone
Marmore Artificial
Crystal Stone (com poros)
Portões de Ferro
Cozinha
Banheiro
Portões de Ferros
Head office:TEL:86-592-5282500
E-mail:hy@xmhongye.com
                hongyestone@hotmail.com

   
HongyeStone All rights reserved 2014 Welcome to HongyeStone