follow us           E-mail:    hy@xmhongye.com
English  Portuguese 中文版
HongyeStone >> Sobre Nós  

o que é o Nanoglass

O princicipal elemento do Nanoglass é o Dioxido de Silicio – SiO2. Nanoglass pode ser chamado também de Nano Crystallized Glass, Pure White Nanoglass, Neoparies, Marmore Branco artificial, Glass Stone.

As diferenças entre Crystallized glass Marmoglass e Nanoglass

 
1. Materiais 

Marmoglass e Nanoglass, embora ambos sejam compostos por areia de quartzo, que é mais de 30% de todo o material cru, Marmoglass é composto por feldspar de sódio e carbonato de cálcio, enquanto o Nanoglass é composto por feldspar de lítio, silicato e carbonato de potássio.

 2. Tecnologia de processamento 

Realiza-se duas vezes o processo de derreter e cristalizarpara produzir o Marmoglass de matérias primas para painéis, que é como o do granito natural é formado. Grânulos cristalizados formados na primeiro forno de alta temperatura, será então enviada para os moldes das chapas em uma segunda fornada para fundir e depois cristalizar sob alta temperatura. Para o Nanoglass, leva somente um processo de derretimento e resfriamento do painel, o que se assemelha mais ao processo de fabricação do vidro.
 
 
3. Aparencia

O Marmoglass Cristalizado Polido, tem pequenos padrões em sua superfície que você pode não perceber enquanto o Nanoglass, não possui detalhe algum. Embora o Cristalizado tenha mais detalhes, ele não é tão branco quanto o Nanoglass. Outra diferença é que o Cristalizado tem poros enquanto o Nanoglass não possui.
  
As Vantagens do Nanoglass: 

1.  Único no tom de branco superior, brilho extremo e radiante. Cor branco neve perfeita. Mais de 95 graus em brilho, mas sutil aos olhos.
2. 
 Zero absorção de agua, otimo em Resistencia a produtos alcalinos e acidos, altas temperaturas, a produtos quimicos, a manchas e pode ser polido novamente.
3.  Produto pode ser considerado verde, sem toxicos ou radiação no processo, e pode estar em contato direto com alimentos.
4.  Produto super resistente, otimo para ser utilizado em bancadasd e cozinha e tampos de mesas.
5.  Rochas na coloração Branca é a mais popular e classica em todo o mundo e nunda estará fora de moda, proporcionando uma perfeita decoração.
6.  Desfrute de um excelente processo de acabemento de bordas tanto com maquinas especificas ou manuais, permitindo realizer acabamentos e furos com em rochas naturais.
 
Aplicaçoes do Nanoglass: 

1.  revestimentos internos e externos
2.  
Piso, escadas e revestimento de colunas
3.  
Cubas, bancadas, mesas e bares 
4.  
Banheiro, Cozinha, qualquer tampo, pilares curvos, e decoração, etc

 
Sobre Nós Rochas Showroom Entre em Contato
Sobre HONGYE
O que é Quartzo Stone
O que é Nanoglass
Acabamentos de borda HongYe
Quartzo Stone
Nanoglass Stone
Marmore Artificial
Crystal Stone (com poros)
Portões de Ferro
Cozinha
Banheiro
Portões de Ferros
Head office:TEL:86-592-5282500
E-mail:hy@xmhongye.com
                hongyestone@hotmail.com

   
HongyeStone All rights reserved 2014 Welcome to HongyeStone